logótipo Super Bock


Tens mais de 18 anos?



10 de Agosto de 2020

Super Bock investe na produção nacional de cevada dística

A Super Bock assinala o Dia Internacional da Cerveja com uma nova campanha de comunicação que celebra a mestria, a arte e a autenticidade com que a marca produz uma das bebidas mais apreciadas em Portugal e no mundo.

Tal como esta efeméride,que tem como objetivo mostrar a união entre todos os que estão ligados a esteuniverso e apreciam a melhor experiência cervejeira, também esta campanha digital vem prestar uma homenagem à origem da Super Bock e a todos os que estão ligados neste universo – desde os agricultores que semeiam e colhem a cevada dística usada na sua produção – até a quem a saboreia – os consumidores, nos seus diferentes momentos de convívio.

Esta campanha é composta por vários “ingredientes” (conteúdos) que irão sendo desvendados, de forma faseada, nas redes sociais da Super Bock, em Facebook e Instagram. O primeiro vídeo a ficar disponível traz o testemunho de um dos agricultores com os quais a Super Bock desenvolve parcerias para obter a melhor cerveja. Em simultâneo, serão também reveladas (ou recordadas para alguns), algumas curiosidades sobre a marca Super Bock e sobre o seu contributo no setor cervejeiro e no mercado português, continuando a trabalhar no seu objetivo de incluir mais matéria-prima nacional, nomeadamente cevada exclusivamente portuguesa, no fabrico das suas cervejas, contribuindo para o desenvolvimento social e económico do país.