logótipo Super Bock


Tens mais de 18 anos?



16 de Maio de 2025

🍺 Uma nova vida para um edifício com história – e agora, com prémio.

🍺 Uma nova vida para um edifício com história – e agora, com prémio.

É com orgulho que anunciamos que a nossa cervejeira Browers Beato, no Beato Innovation District, foi distinguida com o Prémio Nacional de Reabilitação Urbana 2025, na categoria “Melhor Intervenção Inferior a 1.000m² – Comércio e Serviços”. Este reconhecimento celebra não só a reabilitação da antiga Central Elétrica da Manutenção Militar, mas também a nossa visão: preservar o legado, projetar o futuro.

Num espaço onde antes se gerava energia, hoje servem-se cervejas artesanais, criam-se experiências e promove-se cultura. A intervenção foi assinada pelos arquitetos Eduardo Souto de Moura e Nuno Graça Moura, com execução da Lúcio da Silva Azevedo & Filhos e fiscalização da Iperplano.

A Browers Beato, gerida pela nossa spin-off The Browers Company, junta produção, gastronomia e eventos num só lugar. Um conceito que honra o passado com os olhos postos no que está para vir.

🗣 Nas palavras de Tiago Monteiro Brandão, General Manager da The Browers Company: “É o reconhecimento de todo o trabalho desenvolvido por uma grande Equipa. Vemos reconhecida a qualidade que o Super Bock Group ambiciona para os seus ativos.”

SuperBockGroup BrowersBeato