O projeto “Dar de Volta à Natureza” assume, durante o momento atual, um cariz diferente. A plataforma está, temporariamente, transformada numa página que permite reunir ideias e unir esforços para a concretização de iniciativas solidárias. Numa altura em que, mais do que nunca, é preciso “dar de volta”, Pedras está a “Dar de Volta Por Todos” nós.
A plataforma foi modificada, e abrange agora quatro grandes áreas: “Pedir Tempo”, “Dar Tempo”, “Pedir Apoio” e “Dar Apoio”. A primeira é dedicada ao registo das entidades que precisam de apoios voluntários e, depois, as ações submetidas são agrupadas numa listagem, que pode ser consultada no setor “Dar Tempo”. “Pedir Apoio”, tal como o nome indica, é a área dedicada ao registo das entidades que precisam de apoio que, após submissão, são avaliadoa internamente e seguem para a área “Dar Apoio” onde também se fica a saber como fazer o donativo.
A marca do Super Bock Group assume assim um papel ativo na promoção da solidariedade, desafiando os consumidores a contribuir por uma causa maior, à qual também se junta agora João Manzarra, o embaixador da marca no projeto “Dar de Volta”, que foi lançado em 2019 para convidar os consumidores a retribuir à Natureza, através da participação em ações de voluntariado ou do apoio a projetos de associações nacionais sem fins lucrativos.