Durante 365 dias por ano (ou 366 em anos bissextos), Somersby recorda as coisas boas do verão através da nova campanha “Em qualquer estação, a boca foge-te para o verão”.
Quem não gostaria de o ter no inverno, no outono e na primavera? Este é, precisamente, o mote da nova campanha e, partindo desta premissa, a marca apresenta uma solução: beber uma Somersby, que traz o melhor do verão, fora do verão.
Neste sentido, para dar a oportunidade a todos de viverem esta estação durante todo o ano, sempre acompanhados de uma Somersby, a marca lança esta campanha, que se encontra no Instagram e no YouTube, através de um filme publicitário, que contou com a criatividade da NOSSA, produção da Trix, realização de Francisco Neffe e sonorização da Som de Lisboa. Esta ação também está presente noutros formatos digitais, com vídeos animados, packs de stickers, passatempos e ativações.