logótipo Super Bock


Tens mais de 18 anos?



21 de Março de 2024

Super Bock celebra 97 anos de histórias entre amigos

Super Bock celebra 97 anos de histórias entre amigos

Super Bock festejou mais um ano da sua existência com uma caixa comemorativa, com o objetivo de celebrar o registo da marca e todos os que brindam com uma Super Bock na mão.

Com 97 cervejas de 10 estilos diferentes para todos os gostos, esta caixa especial incluía, este ano, novidades que elevaram, ainda mais, esta comemoração: nela encontravam-se experiências ligadas à Música (bilhete duplo para um festival de verão Super Bock); ao mundo do Futebol (bilhete duplo para um jogo da Liga Portugal); e ofertas de algumas marcas como Super Bock SKY (bilhete duplo de indoor sky diving a realizar no Porto ou em Lisboa), Super Bock Seleção 1927 (visita e harmonização na Super Bock Casa da Cerveja) e Super Bock Coruja (dois tote bags). Para completar esta experiência memorável, numa das caixas havia, ainda, um golden ticket para um interrail pela Europa para dois amigos.

Nesta edição da caixa, existiam garrafas de 33 cl de diferentes estilos, nomeadamente Super Bock Original, SKY, 0.0%, Stout, Abadia, Coruja IPA, Selecção 1927 Munich Dunkel e Bavaria Weiss. Existiam, ainda, garrafas de 75cl de Selecção 1927 Japanese Rice Lager e um lote experimental. Estavam também incluídos copos específicos para desfrutar da melhor experiência cervejeira.

Esta foi uma edição especial e limitada a 10 unidades.