Hoje estivemos presentes na XXX Conferência da Human Resources, dedicada ao tema “Algoritmos e afectos: a nova Era na Gestão de Pessoas”. 💼
👀 Pedro Ribeiro, Diretor Geral de Talento do Super Bock Group, participou na mesa-redonda “(re)Aprendizagem, (re)organização e (re)formar: entre o deve e o haver”, juntamente com Pedro Rosa da PLMJ e Rita Correia da Deloitte, num debate, moderado por Ana Leonor Martins, directora de redacção da Human Resources Portugal.
🗣️ “Investir na capacitação digital, de forma transversal na organização, com foco especial na inteligência artificial, vai ser seguramente muito útil para o que nós pretendemos que as empresas sejam em termos de agilidade e adaptabilidade”, referiu Pedro Ribeiro, salientado o Programa de Capacitação digital que existe no Super Bock Group.
Ao longo da conversa, os oradores refletiram sobre o papel e a importância da tecnologia e sobre como as empresas estão a preparar as pessoas para a Era da Inteligência Artificial. Debateram ainda se a aceleração tecnológica tem resultado numa redução de recursos humanos ou apenas numa transformação das competências necessárias.
SuperBockGroup ConferênciaHumanResources InteligênciaArtificial GestãoDePessoas


